Google+

 

Neste site a empresa abre as suas portas ao mundo virtual, mostrando o que tem de melhor, seu ambiente, catálogo de produtos, eventos, chat, atendimento on-line, localização, depoimentos, preços, promoções, simplesmente tudo que seu cliente necessita saber sobre sua empresa. Sendo assim não importa o tamanho de sua empresa, você vai necessitar de uma empresa especializada em criação de sites, para fazer um planejamento e desenvolver um site especifico, vale o investimento para se tornar PROFISSIONAL, a entrada no mundo virtual tem que ser triunfal, fazer um boca a boca nas redes sociais todo mundo faz, mas sem cuidar da sede da sua empresa, é inverter a ordem das coisas. O cliente vai procurar e cadê a sua sede?

O site entra exatamente nesta posição, é a sua sede no mundo virtual, necessita ser planejado cada detalhe para receber seu cliente, o layout é como se fosse sua empresa por dentro e por fora, as prateleiras são um lindo catálogo dos seus produtos, o atendimento online ou formulário é seu atendente, tudo como no mundo real. Como a empresa real, de tempos em tempos necessita de atualização, reformas, pois os concorrentes estão de olho, e quem se atualiza esta sempre na frente.  No mundo virtual as mudanças são rápidas, tudo em tempo real, então seu site precisa ser de fácil administração, pois precisa sobrar tempo para as redes sociais. É imprescindível estar bem posicionado nos sites de busca, como o Google e o Yahoo, entre outros, pois existe um ditado popular na internet que diz, “se o Google não te acha”, você não existe, e isto é verídico .

A integração nos dias de hoje é muito importante, o seu site precisa estar integrado a todos os perfis que criar nas redes sociais, esta integração ajuda a divulgação e a criar um relacionamento mais direto com seu público, as campanhas sobre a sua marca e seus produtos ficam mais eficazes e tem um grande alcance através das redes sociais, mas o apoio e as informações completas estarão sempre em seu site, por exemplo uma promoção, o regulamento ou normas estarão sempre no seu site, e nunca o contrário.

Poupar investimentos e criar somente um perfil no facebook, por exemplo, realmente é inverter a ordem das coisas, o efeito é lento, sem base, sem informação. Simplesmente não da aquilo que tantas empresas precisam, CREDIBILIDADE E PROFISSIONALISMO, o cliente se sente perdido.

Então fica a dica, seja profissional primeiro registre o seu domínio e contrate uma empresa para construir um site profissional, só assim sua empresa vai ser considerada como tal, e realmente deslanchar no mundo virtual.

 

Entre em Contato

(47) 99715-7612 -

Localização

Newsletter

+