Google+

Com o crescimento do mercado de dispositivos móveis, principalmente por conta dos tablets e smartphones de tamanhos e resoluções cada vez mais variadas tournou-se a necessidade da criação de sites que integrem com estas plataformas.

Esta característica demonstra que um site pode ser visto de diversas formas e em diversos dispositivos, e é para isto que os sites devem estar preparados. O design responsivo, consegue se adequar ao tamanho da tela da melhor forma. Ao invés de criar dois sites separados, um para mobile e um para desktops, como era muito comum, a IMG NETWORK faz apenas um site que vai se adaptar muito bem a qualquer tela em que ele for carregado.

Como o design responsivo é visto pelos buscadores

Esta técnica de design já é defendida por muitos já faz algum tempo, mas só recentemente começou a ganhar destaque depois que o Google confirmou indiretamente que para a área de SEO (otimização para buscadores) o design responsivo é o mais indicado. É mais fácil para o Google perceber que o www.suaempresa.com.br tem um layout que se adapta a qualquer tela do que entender do que o www.outraempresa.com.br, o m.outraempresa.com.br e o tablet.outroexemplo.com.br são todos o mesmo sites e não estão apenas copiando conteúdo um do outro.

Quero fazer o meu site responsivo. Por onde é melhor começar?

Depois que você descobre a existência do design responsivo, geralmente fica empolgado querendo aplicar isto a seu site também. Mas como começar?

A verdade é que você provavelmente precisará reconstruir seu site do Zero. Conheça nosso Portfólio.

Entre em Contato

(47) 99715-7612 -

Localização

Newsletter

© 2013 IMG NETWORK. Todos os Direitos Reservados.

+